Termos e Condições
A política de devolução do valor de investimento com os treinamentos do Imersão Digital estão em total acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante desistência da compra em até 07 (SETE) DIAS CORRIDOS.
O Código de Defesa do Consumidor contempla ao estorno de investimento de produtos digitais que foram adquiridos diretamente em nosso site, isto é, quando o consumidor, ao realizar a compra, não teve nenhum contato com o produto.
Se você realizou uma compra em nossa loja virtual e não se identificou com o produto, você tem 7 dias corridos a partir da data da compra para receber o estorno. Esse pedido deve ser feito abrindo um protocolo através do e-mail oi@digitalimersao.com.br.
Quais os motivos para a devolução de um pedido?
1. Arrependimento da compra:
Você possui até 7 (SETE) DIAS corridos, após a compra do produto digital, para solicitar seu estorno de compra, desde que o evento não tenha sido realizado.
1.1 Realização do evento:
Caso o treinamento tenha sido realizado antes do prazo de 7 (SETE) DIAS corridos não fazemos estorno.
1.2 Treinamento em grupo:
Caso o treinamento tenha sido realizado em grupos comerciais, com desconto, não fazemos estorno devido a concessão de desconto de valores em grupos.
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h.
Como receber o reembolso?
Prazo para restituição:
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamento com PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.