Termos e Condições

A política de devolução do valor de investimento com os treinamentos do Imersão Digital estão em total acordo com o código de Defesa do Consumidor, que garante desistência da compra em até 07 (SETE) DIAS CORRIDOS.

O Código de Defesa do Consumidor contempla ao estorno de investimento de produtos digitais que foram adquiridos diretamente em nosso site, isto é, quando o consumidor, ao realizar a compra, não teve nenhum contato com o produto.

Se você realizou uma compra em nossa loja virtual e não se identificou com o produto, você tem 7 dias corridos a partir da data da compra para receber o estorno. Esse pedido deve ser feito abrindo um protocolo através do e-mail oi@digitalimersao.com.br.

Quais os motivos para a devolução de um pedido?

  1. Arrependimento da compra:
    Você possui até 7 (SETE) DIAS corridos, após a compra do produto digital, para solicitar seu estorno de compra, desde que o evento não tenha sido realizado.
  2. Realização do evento:
    Caso o treinamento tenha sido realizado antes do prazo de 7 (SETE) DIAS corridos não fazemos estorno.
  3. Treinamento em grupo:
    Caso o treinamento tenha sido realizado em grupos comerciais, com desconto, não fazemos estorno devido a concessão de desconto de valores em grupos.

Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h.

Como receber o reembolso?

Prazo para restituição:

  1. Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
  2. Pagamento com PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Copyright © 2024 Imersão Digital

Shopping cart

0
image/svg+xml

No products in the cart.

Continue Shopping